NOTICE: This version of the NSF Unidata web site (archive.unidata.ucar.edu) is no longer being updated.
Current content can be found at unidata.ucar.edu.

To learn about what's going on, see About the Archive Site.

Re: Modelo global

Oi Marcelo,

Logo te mando os scripts.
Qaunto ao CPTEC-ETA as estatísticas do UNIDATA mostram que a sua maquina
estah recebendo normalmente. São as barras na cor vermelha do grafico
abaixo. Veja que a cor verde vem da maquina moingobe. Em cor vermelha
estah a barra relativa ao WRF que vc distribui.

http://www.unidata.ucar.edu/cgi-bin/rtstats/iddstats_vol_nc?EXP
+ciram.epagri.rct-sc.br

O que eu percebi eh que, no seu pqact.conf,  vc estah apenas com uma
entrada para gravar os dados e não para decodificar.
Te falat a entrada abaixo para decodificar:

EXP     ^cpteta
        PIPE    decoders/dcgrib2 -d data/gempak/logs/dcgrib2_cptec_eta.log
        -e GEMTBL=/home/gempak/GEMPAK5.10.1/gempak/tables

Veja abaixo como estao os arquivos pqact.conf e ldmd.conf da mandiyba
que eh a maquina em que desenvolvo produtos usando o LDM-GEMPAK:

http://www.cptec.inpe.br/~giovanni/gempak/scripts/pqact.conf
http://www.cptec.inpe.br/~giovanni/gempak/scripts/ldmd.conf

Atençao para as tabulações no pqact.conf.
A receita completa para usar o ETA no LDM/GEMPAK estah em:

http://www.cptec.inpe.br/~gadm/IDDBR/eta_cptec/configuracao_eta.html

depois te mando os scripts ...

abração