NOTICE: This version of the NSF Unidata web site (archive.unidata.ucar.edu) is no longer being updated.
Current content can be found at unidata.ucar.edu.

To learn about what's going on, see About the Archive Site.

[idd-brasil] BUFR INPE INMET

Prezados senhores,

Tive que re-instalar o ldm (problema no disco) e agora estou com um problema na recepcao dos dados das estacoes automaticas. Os dados estaco chegando ( como : - RRI__.bin ; RRK__.bin etc...) e sendo colocados no diretorio /usr/local/ldm ao inves do diretorio configurado no pqact.conf(com todos os devidos tabs..) :

HDS     ^(ISAI01.*)
        FILE    data/ldm/gempak/ema_inmet/\1_\2_\3.bin
HDS     ^(ISAI02.*)
        FILE    data/ldm/gempak/pcd_inpe/\1_\2_\3.bin

no ldmd.conf :

Request HDS     "^ISAI"       idd.cptec.inpe.br

Alguem tem alguma sugestao - para sanar meu problema ??

grato,

yyamazaki

  • 2010 messages navigation, sorted by:
    1. Thread