NOTICE: This version of the NSF Unidata web site (archive.unidata.ucar.edu) is no longer being updated.
Current content can be found at unidata.ucar.edu.

To learn about what's going on, see About the Archive Site.

Re: [idd-brasil] Dados de estações convencionais do INMET via LDM

Caro Micael,

Vc pode utilizar o Synop que vem no LDM, porém lá só tem as estações
principais.

Sds,

*Ronaldo Maia de Jesus Palmeira*
*Doutorando em Engenharia Oceânica *
*Grupo de Processos Oceânicos - GruPO*
*palmeira@xxxxxxxxx**  |  palmeira@xxxxxxx
UFRJ | Universidade Federal do Rio de Janeiro*
*
*
*"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem
que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver
nada."*
*Albert Einstein*