NOTICE: This version of the NSF Unidata web site (archive.unidata.ucar.edu) is no longer being updated.
Current content can be found at unidata.ucar.edu.

To learn about what's going on, see About the Archive Site.

Re: [idd-brasil] Dados de estações convencionais do INMET via LDM

Micael,

Estas estações do INMET estão disponíveis no GTS/LDM. Procure-as no feed HDS. O encabeçamento dessas mensagens é "ISAI01". Elas estão em BUFR.

Vc pode obter mais detalhes na página do grupo de dados do CPTEC:

http://gadm.cptec.inpe.br/IDDBR/instrucao_pcd.html
http://gadm.cptec.inpe.br/

Abs,
Waldenio.